8 VAGAS DE EMPREGO COMO EDUCADORES SOCIAIS

A Caritas Diocesana de Nacala no âmbito do projecto de “Assistência humanitária aos deslocados de guerra de Cabo Delgado” irá contratar 8 educadores sociais para os “Espaços amigos das crianças” no âmbito da proteção e das actividades psicossociais.

O fenómeno da chegada dos deslocados envolve 4 Distritos na nossa Diocese: Nacala, Monapo, Nacaroa e Namapa. A Caritas irá selecionar e contratar 2 educadores por cada distrito entre os candidatos que se apresentarem respeitando os critérios elencados nos termos de referência (tdr) aqui publicados (um por cada distrito).

A duração do contrato será de 5 meses. As candidaturas serão recebidas até o dia 15 de Julho 2020 e as entrevistas serão realizadas em cada distrito.

Por isso em anexo encontrem os respectivos Termos de Referência:

MonapoTermos de referência para educador EAC Monapo

NacalaTermos de referência para educador EAC Nacala